top of page

Palco da Ação

Ambientado principalmente em São José dos Campos, São Paulo e Jaú. São José é reconhecida por ser três vezes consecutivas, como a capital da cultura do interior, será vista em sua pujança, com imagens futuristas das instalações do INPE, ruas, avenidas, estabelecimentos comerciais, equipamentos culturais espalhados pelos bairros, pontos turísticos, como as cachoeiras, parques, jardins, entre outros.

 

De aldeamento indígena, a cidade passou a ser moldada pelo ciclo da pecuária, do sanatório para tuberculose, a importante polo industrial, e, mais recentemente, pela indústria aeronáutica e espacial, que serão realçadas, incluindo a região onde mora a família da protagonista.

 

Mais de 70% dos recursos financeiros, serão aplicados na cidade, gerando emprego, renda, formação e aprimoramento técnico e artístico.

Algo entre 50 a 70% das Equipes Técnicas e Artísticas, deverão ser joseenses, o que significa afirmar, que o valor investido na produção, será revertido para a economia do município, criando impacto social altamente significativo.

 

As normas vigentes da diversidade, serão integradas ao corpo do projeto, para muito além das porcentagens previstas.

© 2022 por Diogo Gomes dos Santos

bottom of page